Cálculos Trabalhistas na Prática
Somos especializados nas áreas Trabalhista e Previdenciária, realizamos treinamentos abertos e in company.
Assessoria e Capacitação Profissional com foco em resultados, cursos de curta duração e uma equipe de especialistas completa para te apoiar.
A Verbo Assessoria Trabalhista & Capacitação Profissional tem o objetivo de assessorar empresas e pessoas no cumprimento das legislações relacionadas a área trabalhista.
Cálculos Trabalhistas na Prática
CONHEÇA O CURSO
Objetivo:
Com a nova obrigação eSocial, além de saber calcular e lançar as rubricas na folha, o profissional terá que saber como transmitir as informações ao eSocial e ter exata ciência dos cruzamentos que podem resultar em uma autuação, além dos cálculos trabalhistas, serão informadas e relembradas várias regras e normas que deverão ter uma atenção diferenciada, atualizar e revisar a legislação e os cálculos essenciais para a correta execução das rotinas trabalhistas e previdenciárias.
12hs
23/11 a 26/11 das 18:30h às 22:30


Confirmar minha inscrição!

EXTRAS
- Certificado
- Apostila
- Grupo exclusivo no WhatsApp
- Acesso a gravação das aulas
- Pontuação no PECP - CRC
- Material de apoio
PÚBLICO ALVO
- Contadores
- Coordenadores
- Gestores
- Analistas
- Assistentes e Auxiliares Do Departamento Pessoal
- Sócios
- Diretores
- Gerentes
- Seniores e Assistentes de Auditoria
- Profissionais e Estudantes da área de Departamento de Pessoal
- Estagiários em Contábeis e Administração.
INSTRUTOR

Prof. Paulo Molina
Prof. Paulo Molina é Bacharel em Direito; Especialista em Direito e Processo do Trabalho; Especialista em Direito Previdenciário; Especialista em Docência do Ensino Superior; Mestre em Direito Empresarial e Cidadania – Dissertação Publicada com o tema: “A TEORIA DO DUMPING SOCIAL TRABALHISTA APLICADA NA ORDEM JURÍDICA BRASILEIRA: RESPONSABILIZAÇÃO EMPRESARIAL PELOS DANOS SOCIAIS PRATICADOS”. Advogado militante na esfera Trabalhista e Previdenciária. Experiência consolidada na área de Gestão de Pessoas. Professor universitário desde 2007. Já ministrou aulas em pós-graduação e MBA em diversas instituições de Ensino como: UniOpet, Faculdades Santa Cruz, Uninter e BSSP. Professor parceiro da Nith Treinamentos e da Meta Cursos. Autor e co-autor inúmeros livros, entre eles: “EFICÁCIA DE DIREITOS FUNDAMENTAIS NAS RELAÇÕES DO TRABALHO, SOCIAIS E EMPRESARIAIS”, “DIÁLOGOS (IM)PERTINENTES” e “COMPLIANCE TRABALHISTA: PRÁTICAS, RISCOS E ATUALIDADES”.
EXTRAS
- Certificado
- Coffe break
- Apostila